31 de julho de 2014

#BlogsAmigos Ana Catarina do blog Cacheia !

Olá, amores.
Vocês já devem saber que eu amo blogs e canais do youtube e não poderia deixar de apresentar para vocês blogs que eu encontro, leio e curto muuuuuuito. Toda quinta tem uma indicação e entrevista com as blogueiras e claro muito conversa fora;

E para estrear com muito estilo e cachos convidei a Ana, ela é de Belo Horizonte/MG, tem 18 anos, passou por uma transformação e hoje dá dicas de beleza no seu blog.


1 - Teve algum motivo para alisar ?
Não gostava do meu cabelo cacheado volumoso e sempre fazia o famoso rabo-de-cavalo. Um dos motivos que me fez alisar também foi o fato da minha mãe não ter paciência de penteá-lo corretamente quando criança.

2- Já sofreu bullying ?
Eu sofria na escola por ter o cabelo "ruim", minhas melhores amigas tinham cabelos lisos naturais e a maioria tingidos e eu sonhava com isso.


3- Como foi passar pela transição ?

Fiz escovas algumas vezes durante a transição, mas a maior parte do tempo eu deixava o cabelo preso. Tentei algumas texturizações, mas não deu muito certo. Usava shampoo antí-resíduo de 15 em 15 dias e, sendo mito ou não, ajudou bastante a química se render ao meu natural. Procurei na internet várias dicas e minha amiga, Laís Miranda com os seus cachos naturais me incentivou bastante.

4- Tem problemas com seus cachos ?

Ele já está num tamanho médio e me agradando ao máximo. Não tenho problemas com volume e nem com definição. Não uso muitas técnicas, só a fitagem com difusor. Não tenho muitos produtos favoritos, gosto sempre de ir testando coisas novas.


5- De volta aos cachos e agora ?

 Hoje ajudo e incentivo as meninas em transição através do cacheia.comespero que dê resultado e que o que me faltou na minha transição (incentivo, dicas, receitas, indicações de produtos e apoio) não falte a nenhuma cacheada, nunca!


Encontre Cacheia: Blog - Facebook

Quer participar deste quadro ou do blog dando dicas e sugestões? Entre em contato, será ser um prazer ter você !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário