23 de dezembro de 2013

Eu Apoio: Cabelegria

Deu vontade de cortar o cabelo e mudar um pouco o visual e aquele cabelo que você cortou vai pro lixo? Nananinanão Que tal fazer uma doação ? È isso mesmo doar !!!
Conheci um projeto muito lindo através de uma amiga minha Bia, e fiquei muito admirada com o trabalho que eles realizam.


"Cabelegria" é um grupo de arrecadação de cabelo para confecção de perucas para crianças com câncer, o projeto foi iniciado a pouco tempo pela Mariana Robrahn e Mylene Duarte e graças a Deus esta crescendo muito e muitas pessoas estão ajudando.




Pena que eu já tinha cortado o cabelo, mas não vejo a hora de crescer de novo para fazer a minha doação e poder ajudar, ficou interessado para fazer sua doação, e o mais legal é que você recebe certificado #muuuitofofo


Quer saber mais sobre esse projeto lindo e ficar informado sobre tudo entre em contato.
E-mail: cabelegria@gmail.com.br
Facebook (clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário