3 de outubro de 2013

Unhas da Semana: Oncinha coral.

     Bom dia meninas, como estão?!
     Comprei esse esmalte na segunda feira, achei a cor linda e eu não tinha nenhuma parecida, na terça eu já estava com ele, ameeeei demais essa cor! ♥
     E na hora que vi ela pensei em como combinaria com estampa de onça e pensei no dourado de fundo, foi um pensamento rápido e certeiro.


     O esmalte se chama "orange" e é da marca Ella, eu sinceramente não acho que ele é laraaaaanja laranja, pra mim ele é um coral puxado pro laranja, mas isso foi o que eu achei. 



     O esmalte cobriu com 2 camadas, mas eu não gostei passei logo 3, ele tem um acabamento bem bonito e brilhante, passei o extra brilho por causa da nail art, ai não ia passar  só em 3 unhas e ficar diferente, passei logo em todas.

     Os esmaltes que eu usei foram esses:
- Orange - Ella -
- Bossa Nova - Ana Hickmann -
- Darck - Lorena -
- Extra Brilho - Big Universo -


      É isso, to in love com essa combinação. To pensando em fazer um vídeo com o passo-a-passo, o que acham?
     Besitos. Bia! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário